Niterói

Imagens de violência em Niterói causam revolta nas redes sociais

A onda de violência está assustando a população de Niterói. Nesta segunda-feira (26), três cenas de assaltos, gravadas por circuito interno de segurança, duas delas no fim de semana, tomaram as redes sociais e causaram revolta entre membros de uma pagina do Facebook.

Entre a noite de sábado e a tarde de domingo, dois quiosques localizados no calçadão da orla da Boa Viagem, zona sul, foram roubados. A audácia dos bandidos ocorreu num curto espaço de 24h. Numa das imagens divulgadas, um assaltante aparece com um fuzil.

Já na segunda-feira (26) uma loja de conveniência num posto de combustível foi assaltada por um homem armado. Ele entrou no local e rendeu funcionários e clientes da rede.

A polícia não se pronunciou sobre esses casos.

Intervenção

No inicio da manhã desta terça (27), militares das Forças Armadas iniciaram o trabalho de segurança na região de Niterói. A chegada dos militares faz parte do plano de intervenção federal assinado na última semana pelo presidente Michel Temer e pelo governador Luiz Fernando Pezão, aprovado na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

< Comic Art explora o universo dos quadrinhos ObservaRio é lançado no Estado <